sábado, 10 de maio de 2014

Enter your email address:


Delivered by FeedBurner




Venha conhecer o mundo encantado de Shirley.

O Acidente          

Aqui, começa o seu primeiro drama amoroso, aos 17 anos enamora-se de Tavares, jovem talentoso e apolíneo (belo como Apolo), e por que não di­zer também: hercú­leo (forte como Hércu­les), posto que o mancebo fosse halterofilista.
O sonho de Tavares é ser campeão dessa modalidade de esporte. Tavares tem 23 anos de idade, e num desses encontros, em uma lanchonete de cidade pequena há um estranhamento, já que os opostos se atraem, lá num canto sombrio, bem enfurnado do salão, ao som de “bossa-nova”, parlamentam os dois extremos, Shirley e Tavares.
Naquela penumbra, a bruxa tem uma de suas costumeiras visões, com as quais Tavares nem imagina existir, não crê em tais “bes­teiras”, segundo suas próprias palavras, acha que não passa de ficção inventada pela mídia para faturar com as superstições dos homens religiosos.     
Algo muito sério está acontecendo.
Diz-lhe, a bruxa do 120:          
- Tavares vejo seu pai caído numa mata densa, amar­rado, e al­guns ho­mens encapuzados perto dele!
- Vamos embora, averiguar o que está acontecendo.     
Tavares gargalha muito, e acaba levando um bofetão no rosto, aplicado por Shirley.
Para um cara machista, que viu sua mãe até apanhar de seu pai, aquilo é o fim da picada.        
Porém, contém-se e, apenas pergunta:
- Por que fez isto Shirley, você está louca?       
Retruca-lhe a namorada.          
- Louco está você, sabendo de que seu pai corre risco de morte, se já não estiver morto, e começa a rir da minha cara, pois, o que estou lhe dizendo é muito sério e grave.
Shirley sai em disparada, indo em direção à casa do na­morado, que mora com os pais, enquanto, Tavares pede mais uma bebida e continua por ali, pensando profunda­mente nas atitudes de sua amada, na mais profunda de­cepção, e na intenção de terminar com aquele namoro esquizofrênico.
Após uma hora, aparece um policial à procura de Tava­res, com a funesta notícia de que seu pai teria sido ví­tima de um sequestro, e infelizmente vi­era a falecer.      
Tavares tem seu pai como melhor amigo, posto fosse fi­lho único, e vive enrabichado com o velho, geralmente está junto ao pai na maior parte do tempo. O jovem amofina-se tanto, que necessita de uma interna­ção psi­quiátrica, e Shirley jamais deixa de vi­sitá-lo, e o faz por 6 meses consecuti­vos, dando-lhe uma assistência especial, pois, seu tio é diretor daquele hos­pital, e lhe permite aquela liberdade, conhe­cendo seus dotes, e suas visões, pois tam­bém é espiritualista.  

Bem, o nosso halterofilista em sua vaidade física, usa naqueles dias doses excessivas de anabolizante, e em consequência desse exagero, está de­pauperado (desgas­tado) em sua saúde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário