quinta-feira, 15 de maio de 2014



Cartilha do sucesso astral
Não devemos nunca desanimar, e quando cairmos, caiamo-nos em pé, posto que, saber perder é reconhecer com humildade o seu grande sucesso, pois, nada mais louvável do que o ato de aprender! Vem calmaria, vem tempestade intempestiva, mas elas to­das se vão. Então somos atletas na corrida da vida, ora descansamos e ora lutamos no caminho ao pódio do sucesso.           

Todas as manhãs, quando levantamos para outra luta, mesmo porque, quando estamos dormindo, estamos so­nhando e vivendo momentos in­conscientes de resoluções de problemas mentais, justamente para as apli­carmos no nosso dia a dia. Ou seja: Somos lutadores, ou trabalhadores incansáveis perenalmente.        

Bem, vamos trocar esse fardo pesado, por um jugo mais leve o qual con­vencionamos chamar de luta para resolução de problema, ou apenas pro­blema, amenizando-o ainda mais para: aprendizado.  

Neste aprendizado, nossa situação fica até meio jocosa, pois temos de co­meçar como mestres para sentirmo-nos alunos.                

Os problemas aparecem, e temos de resolvê-los, e sentimo-nos como ver­dadeiros alunos de cada resolução.         

Existe aquele problema matemático que a escola nos ensina a resolvê-lo, pois, consideramo-lo empírico.          
Ma sobra aquele problema intrincado de ordem psicossomática, o qual, nem especialista resolve. Porém, a sua resolução às vezes é de ordem simples e natural, a natureza resolve.

CARTILHA DO SUCESSO ASTRAL 


Nenhum comentário:

Postar um comentário