quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Vitorioso

Tenho-me dedicado por longos anos à meditação profunda de autoprospecção, para depois, fazê-lo com meus semelhantes através de técnicas da metafísica.
Vamos citar aqui um exemplo que a mim me é real, verdadeiro do ponto de vista fenomênico, alguém levado a uma de suas vidas pregressas, assinou seu nome em estado letárgico como personagem daquela respectiva vida passada.
Ao se verificar a assinatura de tal personagem com a do induzido, notou-se grande semelhança naquelas rubricas.
Um simples exemplo de um fenômeno de RM - Regressão de Memória de Vidas Passadas.
E, se fosse relatar fatos de psicopirogenia, (fogo espontâneo) – telecinergia – telepatia –psicografia –psicofonia... Tería matéria pra mais de metro, a bem da verdade estou, ou estamos tratando de forças mentais humanas para que cheguemos ao sucesso sem mistificação, porém, há milagre que, ninguém pode explicar, como o milagre do seu próprio nascimento, e você há de concordar comigo, foi algo misterioso e poderoso, quando se sabe que uma frágil criança pode resistir tantas vicissitudes do seu nascimento ao seu crescimento e vida plena, após concorrer a uma vaga no vestibular da vida com mais de 300.000.000 – trezentos milhões de espermatozóides, então se alegre, meu irmão, você por si só já é vitorioso, você é o próprio sucesso desmistificado!
Se, existe algum mistério no seu sucesso, começa lá no seu nascimento...

jbcampos

Nenhum comentário:

Postar um comentário