domingo, 18 de setembro de 2016

O velho fogão a lenha

Por que existe a merencória de uma feliz lembrança na memória?
Você sabe o que é amar um amor ímpar?
Não sabe não, meu senhor!
A menos que perca o pudor de estar em meu lugar para sentir o que é a dor de amar com o ardoroso amor!
Vovó, terna criatura de alma alva e pura que a outros criou, e a mim me encaminhou pela estrada cinzenta e escura por onde muito lutou. Fez-me ver a vida e suas velhacas feridas as quais lhas pertenceram e as suturou com ternura.
Resumindo a dolorosa paixão em flor, a sua cinza restou no velho e saboroso fogão. Mas em compensação; impregnado em minh’alma de ancião vive a sua divina lição de amor a qual por empoeirada estrada comigo passou.
Fênix era o seu sagrado nome.
jbcampos





Nenhum comentário:

Postar um comentário