sábado, 13 de agosto de 2016

Mensaléu - mensagens ao léu, porém, além do além.: Livros para você

[Valid Atom 1.0]

Subscribe in a reader

  Apenas ame, se for capaz


Mensaléu - mensagens ao léu, porém, além do além.: Livros para você:


RAIO DE LUZ

Para se dar bem nesta existência imagine-se num lugar calmo em todos os momentos possíveis.
Relaxe todos os nervos do seu corpo.
Inspire e espire lenta e profundamente.
Procure esvaziar a sua mente.
Treine para visualizar um enorme facho de luz dourada como sendo um enorme funil virado ao contrário espargindo amor sobre o local onde se encontra.
Veja esse raio de luz impregnando cada recinto desse local, até atingir cada célula do seu corpo.
Agora sinta como é bom amar.
Batize esse facho dourado de “Amor”.
Agora se lembre: “Deus é Amor”.
Outro detalhe importante e óbvio: Nenhum mal pode resistir ao Amor! 

Seja feliz.
jbcampos






Como ser humano, reconheço a minha cegueira mental! 
O que fazer para enxergar a realidade desta existência?
“Vamos aqui tratar dos assuntos: Deus, santos, líderes corruptos, milagres, justiças, políticas e as verdades da honestidade humana”.
Sonhar com os paradisíacos céus é muito simples, mas e a verdade “verdadeira”? Mais uma vez estou em busca, entre os milhares de vezes da verdade humana. Não me cansarei jamais, de buscar a verdade, mesmo que; por aproximação. Como esta nossa existência é muito curta, tenho de apelar à eternidade. Aliás, é o que nos deve interessar realmente. (Este caso é sério, haja vista a mentira imperar sobre a mente humana). Bem, quando a humanidade não vê a contradição em seus líderes, ou seja, o engodo, a mentira solapando os seus bens, adquiridos com o suor e sangue de seus trabalhos, somente pode ser algo que venda a percepção mental. (lavagem cerebral – hipnose em massa). É o poder da palavra.
Ah... Este povo é cego, por não saber da força que tem. Que hipnose tão poderosa é essa? Quando os próprios líderes conclamam que o poder emana do povo e este se encontra totalmente manietado pelo poder de meia-dúzia de seres humanos, então tem alguém pensando pelo povo.
Vou apenas perguntar, e fazer o maior esforço para não ser hipócrita, e com todo o meu ser, me fazer extremamente autêntico!
Começo então pela própria verdade. 
O que é verdade? 
Ah... Amigo (a), leitor ávido pela verdade. Como é difícil esta resposta, pois, estou indagando com monólogo, quiçá, você me responda; mesmo que por parte, então lhe ficarei profundamente grato. 
Observação: Estou à disposição para trocar ideias com você. Faça uso deste blog, deixando a sua mensagem, e responderei suas críticas e perguntas. Vale à pena, é só clicar aqui:  O Clarim, ou melhor: transcrever o endereço: http://escritorcampos.blogspot.com Assim cresceremos juntos dentro da mais íntegra civilidade e amor.   
Pode ser você o parlamentar, Pastor, Papa, Padre, Bispo, Médico, Advogada, Doméstica, Jornalista, Gari, Auxiliar de todos eles... Enfim um ser humano é o que me basta. Vamos trocar informações sobre o enigma da vida.
A massa está sempre reunida em facções onde exista um líder. E esse líder é o seu formador de opiniões. Geralmente eles são milionários pelo pagamento de alguma tacha coletada de seus liderados. Não tem como não ver “sem enxergar” as suas patranhas. Assim age o povo, dizendo ver tudo, porém, nada enxergando (preguiça mental, comodismo, ociosidade d’alma). E, como a proposta aqui é saber onde se encontra a verdade... Teremos de analisar fatos e atitudes dos ensinos e exemplos de condutas desses líderes. Vou me isentar ao máximo a citar nomes e denominações! Vou elaborar perguntas, apenas. A minha modesta “verdade” é paradoxalmente pretensiosa, pois, acho que mostrando as falhas que vilipendiam os menos favorecidos pode aclarar as consciências dos líderes e liderados, proporcionando o amor entre eles e melhor distribuição de seus bens.
Começando pela nossa raiz familiar, os líderes, nossos progenitores formaram a nossa personalidade com um enorme amontoado de inverdades. Então fazendo uma análise pessoal, porém, generalizada, entendo que, cada um de nós, tem a sua verdade. E você, o que acha da verdade? Muitas vezes fiz comparações entre duas mulheres, uma católica e a outra islâmica. Duas verdades plenamente opostas. Colocando-as em uma praia poder-se-á notar a diferença de suas verdades. A católica vai usar um decente biquíni, e a muçulmana?
Veja só, as verdades entrando em dicotomia. Afinal o que é a verdade? Ambas as facções religiosas pregam o amor e fazem guerras infindáveis. Como passar a ideia de que podemos eliminar a mentira dentro dos bons conceitos religiosos, se podemos ver pelo “You tube” as aberrações entre as principais lideranças religiosas. Acusações de lavagem de dinheiro (dinheiro sujo). Até acusações de ameaças de morte entre eles... Essa liderança se digladia entre si mesma, e os liderados não enxergam que estão sendo dirigidos por crápulas mefistofélicos. Entra as instituições secretas pelo trâmite de acusações ímpares. E o povão aplaudindo as curas e os milagres sem ter a consciência de que os milagres acontecem com qualquer ser humano, até na ciência médica eles estão embutidos. Os índios em suas pajelanças fazem cair fogo dos céus com suas crenças nos espíritos e nos astros. Enfim o milagre está em cada um de nós, e independe de nosso merecimento, ou da nossa religião.
Posto que líderes e liderados eclesiais não tenham testemunhos dignos para tais eventos de santidade. Quando vemos veiculado o lado negro desses líderes milagreiros, e até milagrosos atentamos aos fatos, e “Contra fatos não há argumentos”.  Muitos bilhões de seres humanos são religiosos de seitas poderosas que criam guerras diuturnamente juntamente com seus milagres. Os fieis nada têm com a maldosa cúpula, apenas se omitem, ou são realmente cegos, até porque, “cego, realmente é aquele que não quer enxergar”. O milagre está numa vela acesa, numa vaca indiana, enfim, está no nosso coração. Há pessoas felizes e saudáveis dentro do empreendedorismo e, sequer tem religião. E são bem-sucedidas. O sol nasce para todo o tipo de ser. Acho perigosa essa lavagem cerebral que está tomando conta de canais de televisão. Jamais serei contra a religião, e sou ecumênico, mas não posso deixar de cumprir minha missão de alertar. No oriente os fanáticos fazem estragos com suas “Guerras Santas”. Na minha cabeça cristã; definitivamente não cabe a guerra. Ou Jesus montou uma parábola para nos confundir, quando disse: “Não vim trazer a paz e sim, espada”. Tem de se decidir, “não se pode andar com os pés sobre duas canoas”. Ou se faz paz, ou... 

Deixe a sua opinião.

Grato

jbcampos

Nenhum comentário:

Postar um comentário